relatorioouvidoria_2020
relatorio.ouvidoria_2021
relatorio.ouvidoria_2021
Pedidos Realizados
Data Solicitação | Respondido por |
04/08/2014 | Ouvidor |
17/07/2014 | Ouvidor |
A Ouvidoria constitui-se em um canal de efetiva participação social na Administração Municipal. Com foco na boa qualidade e transparência da prestação dos serviços públicos e no aprimoramento das relações governo e sociedade. A Ouvidoria tem o poder de buscar soluções junto às Unidades de Serviços Municipais, quando o atendimento não for realizado com a qualidade que o público merece.
Ao ouvir o município de forma diversificada, a Ouvidoria proporciona o fortalecimento do exercício da cidadania.
A Ouvidoria busca a ampliação dos canais de comunicação entre a Administração e a população no acompanhamento e fiscalização da prestação dos serviços públicos.
Data Solicitação | Respondido por |
04/08/2014 | Ouvidor |
17/07/2014 | Ouvidor |