Novo médico passa a integrar a Equipe da ESF II da Vila Progresso

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 07/08/2018 às 10:07   |   Imprimir

Resgatar e continuar oferecendo um acolhimento de qualidade nas unidades de saúde de Tuparendi, sempre foi uma das prioridades do prefeito Leonel Petry. Mesmo com tantos desafios encontrados em um cenário de total descaso com o município no início de 2017, a nova gestão não tem poupado esforços para revisar processos, estabelecer padrões e cuidados essenciais que humanizem ainda mais o atendimento na Saúde oferecido a quem vive aqui.

Na tarde da última sexta-feira, dia 3 de agosto, o Prefeito Leonel, acompanhado do vice-prefeito Dr. Helio, fez uma visita ao ESF II da Vila Progresso em Tuparendi, para recepcionar o mais novo integrante da equipe. Natural da cidade de Cruz Alta, Thomas Rodrigues Mostardeiro, tem 25 anos e é formado em medicina pela UFSM.

“Quando assumimos a prefeitura, firmei um compromisso junto com o Dr. Helio de que a Saúde iria ser nossa prioridade e, portanto, recuperada. Temos feito todo o esforço possível para, diante das dificuldades, melhorar o serviço oferecido ao nosso povo. Sabemos que temos muitos desafios na área e a Saúde continuará sendo nossa prioridade, em respeito a quem vive em Tuparendi”, disse Leonel.