Definidos os confrontos do Campeonato Municipal de Bocha 2018

Foi realizada na noite da última quinta-feira (2), na Câmara Municipal de Vereadores (Centro Cultural Celso Kaminski), uma reunião com os representantes das equipes inscritas no Campeonato Municipal de Bochas. Na ocasião, foi realizado o sorteio para definição dos confrontos, ficando assim definidos:

CHAVE A:
1 - CAMPININHA
2 - BALNEÁRIO RECANTO DA AMIZADE
3 - LAJEADO CAPOEIRA
4 - BAR DE MATTOS

CHAVE B:
1 - LAJEADO CASCATINHA
2 - FANKHAUSER
3 - SÃO MARCOS
4 - CANCHA DO GOTTARDO

MECÂNICA DA DISPUTA:
As equipes jogarão todas contra todas, dentro de suas respectivas chaves, em partidas de ida e volta, classificando-se as duas melhores equipes de cada chave, para a disputa das semifinais (1º A x 2º B e 1º B x 2º A- ida e volta), sendo que os vencedores destes confrontos farão a grande final em melhor de duas partidas.

O início da competição será no dia 17 de agosto, devendo estender-se até o final do mês de novembro.

CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE
A diretoria de Esportes comunica também que estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Sete, edição 2018, sendo que as mesmas poderão ser realizadas até o dia 24 de agosto. As fichas de inscrições deverão ser retiradas na Diretoria de Esportes junto a Prefeitura Municipal de Tuparendi.

Carlos Germano Tesche - Diretor de Esportes