PREFEITO E SERVIDORES PARTICIPAM DO DIA DO DESAFIO

O prefeito Leonel Petry aceitou o desafio e participou junto com os servidores públicos municipais do Dia do Desafio 2018, que acontece nesta quarta-feira (27). Tuparendi, este ano está disputando com a cidade de Icém, do estado de São Paulo.

O grupo se reuniu, e durante 15 minutos participou de atividades diferenciadas coordenadas pelo diretor de esportes do município, Carlos Germano Tesche.

O Dia do Desafio é realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio. Neste ano, em virtude das paralisações dos caminhoneiros, que ocorreram no período, o evento foi transferido para junho. O "DDD" propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física.