IPTU 2021

A Secretaria da Fazenda do Município de Tuparendi comunica que estão disponíveis os carnês do IPTU 2021, os quais poderão ser retirados junto ao setor de protocolo a contar de 01 de março.

Os carnês podem ser impressos também pelo site da Prefeitura Municipal de Tuparendi, no link “Portal do Cidadão” – “Emissão do IPTU por CPF, no endereço eletrônico: http://portaldocidadao.gespamweb.com.br/

Pedimos que cada contribuinte observe a data de pagamento conforme calendário de vencimentos e enfatizamos que, devido ao momento delicado de pandemia que estamos vivenciando, não é permitido filas ou aglomeração em local público .

As empresas do Município tem a opção de enviar email no endereço: fazenda@tuparendi.rs.gov.br, com uma lista discriminando os nomes dos seus funcionários/titulares do carnê de IPTU, para que a Secretaria possa agilizar e facilitar a entrega dos carnês no respectivo local de trabalho.

Os carnês de IPTU vinculados ao Distrito de Cinquentenário, serão entregues na Cooperativa de Crédito – Cresol daquela comunidade, para facilitar a retirada.