EDITAL Nº 11/2021 – FUNDATEC - RETIFICAÇÃO DA ORDEM DOS COMPONENTES DAS PROVAS

• Encerra em: 05/10/2021 às 14:07 hrs

• Descrição:

A Prefeitura Municipal de Tuparendi/RS, representada pelo seu Prefeito Municipal, Sr. Leonel Fernando Petry, no uso de suas atribuições legais, torna de conhecimento público, por este Edital, o que segue:

Informa-se a retificação na ordem dos componentes das provas, para os cargos supracitados, tendo em vista que o componente Conhecimentos Gerais foi aplicado com numeração de questões de 11 a 15 e o componente Legislação foi aplicado com numeração de 16 a 20. Salienta-se, contudo, que os gabaritos das questões correspondentes estão corretos, devendo os candidatos impetrarem recurso de gabaritos preliminares com base na atualizaçãodisponibilizada no site da Fundatec na data de 05/10/2021.

• Anexos