Edital Nº 013/2019

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº 008/2019

Edital Nº 13 - Homologação e Publicação das Inscrições

Ata n° 01/2019

Aos treze dias do mês de fevereiro de dois mil e dezenove, 10h30min, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Tucunduva n° 2617, reuniu-se a Comissão nomeada pela Portaria nº 068/2019, para fim especial de homologar os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado de que trata o Edital n° 008/2019, visando a contratação temporária para o cargo de Motorista. Aberta a reunião, constatou-se que, tempestivamente, atenderam ao ato convocatório:

• 08 inscrições para a função de Motorista, sendo 04 candidatos com inscrição homologada, conforme abaixo descrito:

I - MOTORISTA

NOME

SITUAÇÃO

1. BRUNO JARDEL RESCHKE

1. EDIONER RADIN

1. LUDEVIQUE MARTINS

1. MARI ESTELA FACCIO

1. MARCOS ANDRES DOS SANTOS

NÃO HOMOLOGADA (**)

1. MAGAIVER REIPS

1. MARIA INÊS PADIA

1. SIDINEI RODESKI

NÃO HOMOLOGADA (*)

(*) – não apresentou certidão de quitação eleitoral, conforme item 4.1, alínea “d”, do Edital.

(**) – não preencheu o requisito quanto à escolaridade exigida para o cargo, conforme item 4.1, alínea “c”, do Edital.

Arno Roque Reginatto                Maiara Chitolina                  Carlos Germano Tesche

Presidente                                  Membro                                       Membro

Visto em: ___/____/______

Leonel Fernando Petry