PROGRAMA QUALIFICAR (auxílio de transporte de estudantes)

• Tipo: Leis e Regimes

• Descrição:

ATENÇÃO:
    Comunicamos que a prefeitura pretende efetuar o pagamento da primeira parcela do programa QUALIFICAR de auxílio de transporte de estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação Profissional e Superior residentes em Tuparendi, previsto na Lei Municipal nº 2.297 de 08 de junho de 2010.
    Para ter direito a receber, o aluno deve trazer um ATESTADO DE FREQUÊNCIA da instituição de ensino e o recibo da empresa de ônibus comprovando o período utilizado de transporte escolar. O pagamento será proporcional ao tempo utilizado. O documento solicitado deverá ser encaminhado até o final de julho, para o email: educacao@tuparendi.rs.gov.br.

Em agosto acontecem as inscrições para os interessados em receber referente ao segundo semestre e igualmente devem ser enviados por email. Para os alunos inscritos no início do ano, é necessário trazer somente ATESTADO DE MATRÍCULA e para alunos novos os seguintes documentos: - ATESTADO DE MATRÍCULA / CONTRATO DO ÔNIBUS / CÓPIA DA IDENTIDADE / COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA / Nº DE CONTA BANCÁRIA EM NOME DO ALUNO / ASSINATURA DO TERMO DE COMPROMISSO E FICHA DE INSCRIÇÃO (disponibilizada em anexo). No final do semestre os estudantes devem apresentar ATESTADO DE FREQÜÊNCIA.

• Anexos