Audiência na SEDUC e CEED em Porto Alegre.

• Secretaria de Educação

Assunto: Educação  |   Publicado em: 10/11/2017 às 10:14   |   Imprimir

Na última terça feira, 07 de Novembro, o prefeito Leonel F. Petry, acompanhado da Secretária de Educação do Município, Líria Seiboth e da Sra. Odila Cancian Liberalli do Conselho Estadual de Educação, foi recebido em audiência pela Secretária Adjunta de Educação do Estado do Rio Grande do Sul, Iara Wortmann na SEDUC em Porto Alegre. O objetivo do encontro foi de alinhar estratégias de melhorar a educação em seu município e teve como pauta tratativas sobre a municipalização da Escola Amadeu do Prado Malmann de Tuparendi. Na mesma oportunidade, reuniram-se com o Presidente do Conselho Estadual de Educação, Domingos Antônio Buffon para formalizar um convite com o intuito de viabilizar a vinda do Conselho para ministrar formação no Município de Tuparendi.