Prefeitura Municipal realiza curso de capacitação para servidores.

Os servidores municipais de Tuparendi participaram na última sexta feira (26/05), de uma Palestra/Curso de Capacitação sobre “Gestão – a arte que desafia”, ofertada pela Prefeitura Municipal, visando a qualificação do funcionário público. 
A ação faz parte do Programa de Gestão e Qualificação administrativa, implantada pela Administração Municipal. A palestra foi Ministrada pelo Professor Jorge Leandro Krecowieski e pela Sra. Liliana Jesse, ambos da FEMA, tendo fornecido elementos teóricos e reflexivos, com o objetivo de capacitar os servidores com o máximo de informações possíveis sobre a administração pública, objetivando qualificar os servidores municipais quanto à comunicação e as relações pessoais no trabalho e habilidades comportamentais, bem como quanto ao fator humano nas organizações, na sociedade, valores e liberdade nas organizações, fundamentos éticos, importância da motivação, liderança e trabalho em equipe. 
A agradável tarde de aprendizado, proporcionou ao servidor municipal um maior conhecimento de seus direitos e deveres no âmbito público, mantendo boas relações no ambiente de trabalho e contribuindo para a melhora no desenvolvimento das atividades da prefeitura. O evento aconteceu no auditório do Centro Cultural de Tuparendi.