Processo Seletivo - Edital N.° 01/2021

• Descrição:

O Sr. Leonel Fernando Petry, Prefeito Municipal de Tuparendi, no uso das atribuições legais, torna público que estarão abertas, a contar da data de publicação do Edital de Abertura, as inscrições para realização de Processo Seletivo que será executado mediante a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC e destinado ao provimento de empregos públicos municipais e formação de Cadastro Reserva (CR), com ingresso pelo regime jurídico-administrativo celetista, o qual se regerá pela Lei Orgânica do Município, pelo Regime Jurídico dos Servidores Municipais, pela Lei nº 2.304/2010, alterada pela lei nº 2.866/2019 e demais legislações vigentes pertinentes ao quadro de empregos referido neste Processo, certame que observará o disposto no Decreto Municipal n° 2.609/2010 e demais regramentos pertinentes, além do estatuído nesse Edital de Abertura.

• Anexos